terça-feira, 17 de abril de 2012

Cantinho da Leitura

TEM BICHO, TEM?
- Aqui tem bicho escondido, Tem?
Que bicho será que tem?
- Tem bicho de bico comprido
Com o corpo todo colorido.

-Nesta página tem mais bicho, tem?
Diga, meu amigo, que bicho tem?
- Tem bicho que repete o que eu digo
Digo que tem, digo que tem, tem.

-Será que tem bicho de tromba comprida
Com um rabo fininho, enfeitadinho, tem?
- Este tipo de bicho, meu amigo
Por aqui não tem, não tem.

-Será que tem bicho arredondado
Parecendo uma canastra, um bauzinho?
- Eu acho que tem, tem este bicho
Procure bem que este bicho tem.

-Será que tem bicho cheio de dentes
Que morde e ataca a gente?
- Se for um bicho com pelo manchado
Que perigo, meu amigo, pois tem.
- Quatro bichos escondidos tem.
Descubra depressa estes bichos
Depois não diga que eu não disse
O que nesta página, meu amigo, tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário