quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vai a segunda história - deu erro na primeira postagem

SOS bichos


- Quem vem lá?
- Sou eu, cavaleiro, sou eu.
Sou um bicho selvagem
Com um lindo corpo todo pintado
Gosto de viver nas matas, em liberdade
Não quero virar um capote de pele
Nas vitrinas de uma grande cidade1


 - Quem vem lá?
 - Sou eu, meu amigo, sou eu
Sou um bicho de penas bem compridas
Tenho uma cauda colorida
Que se abre e fecha como um leque
Não quero ser maltratado, depenado
Para virar enfeite requintado!

 - Quem vem lá?
 - Sou eu, meu irmão,sou eu
Sou um bicho rastejante
Com uma boca enorme
Cheia de dentes ferozes
Gosto de viver nos rios e margens
Tenho uma pele muito bonita
(para proteger a vida)
Não acho a menor graça
Em virar bolsa, cinto, sapato...


 - Quem vem lá?
 - Sou eu, companheiro, sou eu
CURRUPACO, PAPACO eu falo
Não quero ser preso, caçado
Numa gaiola,engaiolado
Levado para a terra dos gringos
Par dizer: -Hello!Good Morning!


- Quem vem lá?
- Sou eu, meu filho, sou eu
Sou um bicho bem grande
Pareço um barco flutuante
Mergulho no mar profundo
Esguicho água no mundo
Não quero ser arpoada,pescada
Preciso ter a vida preservada! 




 - Quem vem lá?
- Sou eu, meu irmãozinho, sou eu
Sou um pobre bichinho do quintal
Ponho ovos todo o dia no ninho
A ninguém costumo fazer mal
Quero ser bem tratada
Quando for no caminhão transportada
E que a minha ração seja balanceada


 - Quem vem lá?
 - Sou eu, meus companheiros, sou eu
O chefe deste Congresso de Animais
Estamos todos aqui reunidos
Para lançar o nosso apelo
Para falar do nosso desejo
De viver em paz neste planeta
Porque todos os seres vivos
Planta, gente ou bicho
Tem os mesmos direitos
Direito á vida, proteção e respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário