segunda-feira, 18 de março de 2013

Cantinho da leitura

 Para ler e cantar:


Na Loja do Mestre André

Ai, olé! Ai, olé!
Foi na loja do mestre André

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei um violão!
Plim, plim, plim um pianinho!

Foi na loja do mestre Anré
Que eu comprei um violão!
Dão, dão, dão um violão!
Plim, plim, plim, um pianinho!

Foi na loja do mestre
Que  eu comprei uma flautinha!
Flá, flá, flá, uma flautinha!
Dão, daõ, daõ , um violão!
Plim, plim, plim, um pianinho!

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei uma corneta! 
Tá, tá,tá uma corneta!
Flá, flá, flá uma flautinha!
Dão, daõ, um violão!
Plim, plim, plim, um pianinho!

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei u8ma corneta!
Flá, fla, flá , uma flautinha!
Daõ, dão, dão um violão
Plim, plim, plim um pianinho!

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei um rabecão!
Rão, raõ, rão  um rabecão!
Tá,tá, tá, uma corneta!
Flá, flá, flá , uma flautinha!
Dão, dão, dão um violão!
Plim, plim, plim, um pianinho!

Foi na loja do mestre André
Que eu comprei um tamborzinho!
Dum, dum, dum, um tamborzinho!
Rão, tá, tá, uma corneta!
Flá, flá, flá, um violão!
Plim, plim, plim, um pianinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário